Devoluções

Última atualização: 7/9/20

Excepcionalmente devido às dificuldades enfrentadas pelo COVID-19, nosso prazo para devolução ou troca em compras no site foi prorrogado a partir de 01/04/20 por até 90 dias da data de recebimento em seu local de entrega.

No momento da solicitação da troca, nossa equipe verificará o produto desejado e criará um novo pedido, que estará valido por 30 dias da data do contato. Caso exceda os 30 dias, o pedido será cancelado automaticamente e o produto poderá não estar mais disponível em nosso estoque.

Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a adidas não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita!”

Caso decida realizar a devolução do pedido, será realizado o reembolso do valor pago. Apenas para devolução total, o frete será reembolsado. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
 
IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas do item máscara e de produtos  personalizados que não apresentem defeito. 

ITENS PERSONALIZADOS

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.