O que posso fazer se achar que comprei um produto falsificado?

Última atualização: 7/9/20

A adidas busca evitar que esses produtos cheguem até você.

No entanto, caso se depare com ofertas de produtos falsificados ou caso desconfie de ter adquirido um, gostaríamos de te ter mais detalhes. Assim, pedimos que entre em contato com o Atendimento ao Consumidor da adidas e nos encaminhe mais informações. Esse contato pode incluir:

  • fotografias do produto (incluindo todas as etiquetas expostas nele) ou da oferta;
  • fotografias da caixa;
  • uma foto de sua Nota Fiscal;
  • qualquer outra documentação que tenha recebido com o produto ou da oferta;
  • o endereço da loja físico ou o website em que fez a compra ou encontrou o produto que desconfia que seja falsificado.


Atenção: o repasse dessas informações não obriga que a adidas comprove que os dados foram ou serão utilizados.

Além disso, é importante que saiba que a adidas só reembolsa ou substitui produtos ofertados em seus canais oficiais, sejam em lojas físicas e/ou por meios digitais (APP adidas ou pelo website adidas.com.br) e sugerimos que suas compras sejam realizadas por esses meios.