Qual é a garantia do(s) meu(s) produto(s)?

Última atualização: 7/9/20

Para a adidas a qualidade é fundamental. Testamos exaustivamente todos os nossos produtos em condições reais para garantir que estão nas melhores condições para suportar as utilizações para as quais foram desenhados. No entanto, por vezes torna-se inevitável que seja entregue um produto com defeito.

Caso você possua um produto que entende que possui um problema de qualidade, é importante que você possua a nota fiscal de compra para que possamos dar prosseguimento na sua solicitação.

Você pode abrir uma solicitação de análise por defeito através do nosso assistente virtual  ou nos telefones:  (11) 5546-3700 (SP) / 0800 556 2777 (Demais Localidades).

O nosso departamento de qualidade inspecionará o seu produto. Se o mesmo apresentar defeito de fabrição, você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pelo envio do mesmo produto caso possua em nosso estoque, ou o envio de outro produto similar que esteja no mesmo valor que você pagou no seu produto original.

Por favor tenha em mente que a vida útil de um produto depende da forma como você o utiliza e em que condições o usa. Os produtos danificados pelo uso e desgaste normais ou que tenham excedido o tempo de vida previsto, não serão substituídos ou reembolsados.