Quanto tempo demora para o meu pedido chegar?

Última atualização: 8/19/20

***Devido a pandemia Covid -19 nossas transportadoras estão trabalhando com operação reduzida nas ruas e, por isso, seu pedido poderá demorar um pouco mais do que o previsto para chegar. Lembre-se de que você pode acompanhar seu pedido por aqui.*** 

 

ENTREGAS:

Assim que nosso Centro de Distribuição expedir seu pedido, você receberá um email de confirmação com seu código de rastreamento. A previsão de entrega será de acordo com nossa política de entrega.

Lembre-se de que você pode acompanhar seu pedido em:

  1. Status de Pedido: Acesse com o número do seu pedido e endereço de e-mail utilizado na compra, clicando aqui.
  2. Conta adidas: Acesse sua conta na opção Identifique-se > Histórico de pedidos> Ver pedido > Acompanhe sua entrega.
  3. Transportadoras: Acesse o site da transportadora responsável pela sua entrega, através do link no e-mail que enviamos o código de rastreio:
  • No site dos Correios use a opção Acompanhe seu Objeto e digite seu código de rastreio.
  • No site da Patrus use a opção Rastreie sua carga, digitando seu CPF, selecione Tipo = Destinatário, DOC = Trackingnumber e digite seu código de rastreio em Nº DOC. 

Se você detectar algum problema ou atraso na entrega, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente para podermos ajudá-lo.